sexta-feira, outubro 28, 2005

Haja respeito!

Queria só deixar um ps às entidades empregadoras...
... haja respeito pelos desempregados que querem trabalhar! (Os que querem!)
Vem um anúncio a pedir gente, que tem de ser manuscrito, que tem de ter 500 anexos, que tem de ir para a morada x, que tem de ter a referência y.... e eu pergunto: depois de seleccionarem o felizardo para o lugar em questão... porque não um pouco de boa educação e, consequentemente, uma cartinha aos outros candidatos a agradecer o tempo perdido? Ponham-se na situação de alguém que espera, espera, espera, porque acredita que um dia ainda há-de vir a resposta, porque ele tinha todos os requisitos solicitados, porque, porque, porque... Haja respeito, meus senhores!
Querem respeito? Pois aprendam a respeitar também!
(Porque será que acho que, infelizmente, isto tudo me soa a utopia? Triste sociedade esta!)

2 Comments:

Blogger rui said...

Eu sei bem o que isto é, e eu não sou dos que enviam muitos currículos. É frustrante não obter uma resposta, mesmo que seja um "não". Assim não ficamos desesperadamente à espera de novidades. De todas as cartas/e-mails que enviei, só obtive resposta por duas vezes, e fiquei contente por saber que alguns ainda se preocupam. Mas são poucos, infelizmente.

Mas não desanimem, há que ser persistente.
(ºº)

10/11/05, 17:11  
Anonymous Anónimo said...

ponho-me a pensar..................para que será que estou eu a estudar, para depois ninguem dar o valor!?!?!
ai ai .oO

18/11/05, 18:36  

Enviar um comentário

<< Home