quarta-feira, outubro 12, 2005

This one goes to someone I love


Esta foi a primeira foto que restaurei no photoshop sem a ajuda do mestre Rui! Eheheh! Mas proezas à parte, Esta foto é de alguém que a mim me diz muito. Neste momento esta cara linda tem 21 aninhos e está em Inglaterra a prosseguir a sua caminhada escolar. A Genética já ninguém lhe tira, agora toca a rumos mais altos!
Não vou descrevê-la nem fisica nem psicologicamente, pois corro o risco de ser tendenciosa, uma vez que é uma pessoa muito querida para mim.
É a minha mana mais nova, é o meu "bebé", é o meu orgulho de ver aquilo que ela é hoje!
Minha linda, sabes que estarás sempre no meu coração, ainda que distantes! Assim como sabes que poderás sempre contar comigo!
Love you very very much!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oohhh... q bom relembrar os tempos em q ainda nao tinha dentes... e agora tenho-os enormes.

obrigada pelo que escreveste. suponho que te tenhas prolongado ainda mais no famoso caderninho que nao vejo ha anos mas tou mortinha por le-lo..

eu ca vou andando contente e triste ao mesmo tempo por tar tao longe de portugal... mas 'e nas pessoas que gosto q penso quando tou mais triste e sei que nao tou sozinha. tenho a minha familia e tu fazes parte dela, sempre fizeste..
nao sei se foi bem assim pq as memorias mais antigas ficam retorcidas mas tenho ideia de passar os veroes inteiros ctg. aprendi frances (cof) ctg, faziamos aqueles teatros, pregavamos partidas a marta, faziamos gravacoes...
e depois aquele ano q ficaste la em casa, foi cm ter a irma que nunca tive.

:)
i love you very very much e tb vais tar sempre dentro do meu coracao...

12/10/05, 21:36  
Anonymous Anónimo said...

olha... olha... que bébé tão lindo!! cresceu e formou-se uma mulher! Continua bonita!! quém lê este texto pensa que a conheço desde pequena. não é verdade. Felicidades!

padrinho

11/11/05, 10:50  

Enviar um comentário

<< Home