sábado, outubro 22, 2005

Happy Birthday to you...

Bom, tem sido política minha neste blog não me manifestar relativamente a aniversários, pois corro o risco de me esquecer de alguém e isso não é muito difícil pois a minha cabeça já não é o que era :(
Mas todos compreenderão que tinha de abrir um parentesis, pois quem faz anitos é o meu querido marido! 26 anitos acabadinhos de fazer hoje, 22 de Outubro. Não preciso estar a mandar-lhe recados por aqui mas estes momentos felizes devem ser gritados a plenos pulmões, não acham? Todos se queixam dos dias maus, do stress.... e quando surge assim uma aberta no cinzento.... será que se lembram de a festejar? Ora toca lá a aproveitar estes dias especiais, estes momentos bons, malta. E para ti Rui.... um singelo feliz aniversário, que o resto digo-te ao ouvido!
Beijinhos!! Have a nice day!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola.
Feliz aniversário e um dia em grande pra ti Rui. Um abraço

22/10/05, 12:50  

Enviar um comentário

<< Home