sábado, novembro 12, 2005

Think about it!

Lá canta a Rita Lee: Amor sem sexo é amizade! Quanto à cantora, não aprecio mas quanto à frase... acho que sim, que todas as amizades deviam ter esta intensidade. "Amai-vos uns aos outros!" Um beijinho muito especial para todos os meus amigos e amigas. Amo-vos a todos, do jeitinho que vocês são:)

4 Comments:

Blogger Jorge Abreu said...

Se estou incluido nesse grupo, obrigado pelo beijinho e outro para ti.

E espero vê-los brevemente por terras do tio Alberto.

Beijinhos

13/11/05, 15:24  
Anonymous Anónimo said...

oláááááááá
pois, realmente acho que as amizades devem ter o amor todo que nosso Deus nos dá para oferecermos... (: será que estamos todos a ter amor por todos os nossos amigos, por todos as pessoas que nos rodeiam?! Aquele amor...Hmmm... Temos de ter... Deus ordena-nos e nós como suas ovelhinhas temos de lhe obedecer (:
essa Rita Lee de vez em quando adoece e diz umas coisas certas... :X é o que vale, ao menos diz :P

Beijinhos ;)

13/11/05, 22:44  
Anonymous Anónimo said...

:) a amizade..é tão fácil ser amigo de alguem, é tão bom gostar de alguem e sentir que essa pessoa também gosta de nós..é uma sensação tao bom que nos invade o coração e o enche de alegria. E porque não "amarmo-nos todos uns aos outros", partilharmos todos dessa alegria que é amar e ser amado?!..não seria o mundo muito melhor?! Não seria o mundo mais feliz?!
Posso não ter muitos amigos (de verdade)mas sou uma pessoa feliz porque sei que moro no coração de alguem...espero que no teu também ;)
pois a nina ta no meu :P.
jinnho.oO

18/11/05, 17:28  
Anonymous Anónimo said...

ana amiga companheira palhaça estava a ler esta dos amigos e a pensar que estamos todos tão longe uns dos outros desde o teu matrimónio que nunca mais te vi o que nos vale é a net para nos encontrarmos todos os dias eu na lagoa tu no alentejo a xtina em leiria o manu em parrí a loira em andorra agora e a claudia na serra e os resto nem aparece porque se não fosse isso de certeza perdiamo-nos todos uns dos outros e era uma tristeza para quando um rendez-vous? deviamos de fazer força para nos encontrarmos pelo menos uma vez por ano para falarmos mal uns dos outros como sempre e assim reforçar o nosso amor sem sexo.
silviaxtina

18/11/05, 19:15  

Enviar um comentário

<< Home