sexta-feira, maio 07, 2010

Últimas do dia 6

E ainda não me deitei... o dia de anos para mim ainda não acabou. Na eminência de ter o Rui de volta amanhã (sexta-feira), ando a ajeitar o máximo que posso para o receber :)
Foi um dia de anos diferente, sem dúvida! Quero agradecer a todos os que se lembraram.... foi tão bom ouvir-vos, ler-vos.... :) Obrigada! Por outro lado, foi uma alegria ver o meu Rui sair bem da operação, ainda que muito debilitado e queixoso de dores, características do pós-operatório. Gosto muito de ser enfermeira x)
Estou cansada.... acho que vou dormir.... a Matilde já chama por mim insistentemente para o sono reparador.
Até amanhã, gente bonita!

PS: O meu jardim interior cresceu: dois vasos bem perfumados de Erva-Cidreira e Alecrim completam a fila da minha mesa da cozinha :)


"A minha Rocha Tu és, o meu conforto e provisão"

2 Comments:

Blogger Ana & Gonçalo said...

Tu é que és um espectaculo, mana!
Tu mereces!E vais ver que o teu dia de anos ainda vai ser festejado... tem é de ser noutro dia!Fazes-me lembrar os meus dias de anos ao longo de vários anos!Como faço anos em Janeiro, os exames calhavam sempre ou no meu dia de anos ou no dia a seguir!Estás a ver né?

07/05/10, 11:39  
Blogger Silvia Narciso said...

Ohh!! As melhoras do Ruizito!!
Beijinhos,


SN

07/05/10, 21:57  

Enviar um comentário

<< Home