sábado, abril 03, 2010

Criativo à vista!

Hoje fomos às compras. Deixei o Rui à porta do Lidl, com as compras do Modelo, para ir buscar algumas coisas lá dentro. Perguntei-lhe: "Queres alguma coisa?" Ao que ele respondeu: "Traz-me bolachas". E eu: "Das quais?" Ele: "Das da Triunfo. Aquelas que têm o pacotinho janota com um plástico fixe."
...
A descrição fez-me correr todas as caixas da marca para ver se conseguia encontrar algo que encaixasse no perfil solicitado. Infelizmente da Triunfo só havia água e sal... Agora resta-me esperar que ele compre para descobrir que bolachas eram (chocolate? simples? com recheio? ....?).

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é mesmo à rui... só podia ser ele :)
Marta

04/04/10, 00:03  
Blogger bitas said...

anitemarie! quando eu aí for, teremos que programar uma ida ao Modelo ou ao LIDL (ou ambos) é da praxe tá bem? x)

06/04/10, 13:05  

Enviar um comentário

<< Home