quarta-feira, maio 09, 2007

Isso merece um post!!

Duas, duas coisas que merecem um post:
- fazer trinta anos!!! Como habituar a mente a tamanho peso numerário??
- não passar a roupa a ferro! Opah! Serei a única neste planeta? ET phone home!!!!

8 Comments:

Blogger bitas said...

ahh fizeste anos?! q giro! ñ fazia ideia... um nº com um 3.. xiii! 3 faz toda a diferença! vejamos, deixaste o 1 e o 2 para trás... segue-se o 4. oh esse período ainda vai longe! vejamos... hum... pois.. coijo!

qto às passadelas a ferro... eu cá costuma dizer q tenho uma relação com o ferro. ñ q seja uma relação q me dá propriamente um reconforto interior, pois é mto unilateral. mas à mha volta têm q entender q ele faz parte.
portt, para ti ele ñ faz... então ñ sou a parceira do enrrugado q procuras! =D
somente sou tua parceira no ñ passar cuecas, boxers, meias e afins... isso já considero igualmente perda de tempo!

Et phone home... sorry, wrong number xD

09/05/07, 12:50  
Anonymous Anónimo said...

eu sabia q o dia 9 merecia um post
pois fazer 30 anos é duro mas à medida q o tempo passa e vamos caminhando para os 31 começamos a gostar desse némero e dpois nem tudo é mau apesar de toda a gente nos perseguir pa termos filhos pq já estamos na idade,
passemos pois a segundo ponto da agenda
- não passar a ferro- anemarie amiga companheira palhaça, de vez em quando penso: com tantos 1000 colegas q tive na minha vida escolar pq a anemarie? se discordamos tanto se somos tão opostas mas tb de vez em quando surgem estes tão poderosos pontos de ligação entre as nossas pessoas como é por exemplo o não passar a ferro.
silviaxtina

09/05/07, 12:56  
Blogger Bruno A. said...

Este comentário foi removido pelo autor.

09/05/07, 15:50  
Blogger Bruno A. said...

Tenho 32 e não paso a ferro. tirando isso, PARABÉNS ANA(BELA) MARIA RAMOS CABRAL nº 10058 ou será 10588? estou a confundir com uma tal de anabela que tinha uma saia com racha que deixava os gajos passados (segundo ela...)
beijinhos Ana e parabens

09/05/07, 15:56  
Anonymous Anónimo said...

ora eu entendo-t perfeitamente! Cá em casa a roupa vai directamente do estendal para o armário, e ela nao se importa nada, eu nao perco tempo a passar a ferro e a area de passar a ferro fica tal e qual como a minha mae deixou e isso implica menos brigas com a minha mae ao fim do mes (essas tao famosas brigas sobre arrumaçao)

Compreendo-t perfeitamente k para kem tem k gerir uma casa tenha k poupart tempo e o ferro é uma coisa k, digamos...... CHATEIA!

Quanto ao primeiro ASSUNTO(eu sou sempre ao contrario, começo sempre do fim... é so para ser do contra) Epa sao so 30, k é isso? 30 é já ao lado dos 20 e distante dos 40 por isso don't worry!

olha para mim a chegar aos 20! quem diria, kando olhos para tras assusto-me! parece k foi ontem o primiero dia de aulas e agr a viver sozinha e na faculdade! hein e esta? è espectacular como a terra gira, nao é? "há coisas fantasticas!, Nao há?"

Beijinhos( e nao te dou os parabens pk já tos dei! ;P)

Marta

abraços apertados e festinhas para a minha mati matilde!!!!

10/05/07, 12:54  
Blogger zarah said...

happy happy bday!!! :)
Na questão do ferro estou contigo... acho que é verdadeiramente perda de tempo...
Eu já tentei fazer as pazes com o dito cujo, mas gasto demasiada electricidade em qualquer peça... "Quando te casares, o teu marido não vai poder andar de camisas amarrotadas", diz-me assustada a minha progenitora... Basta a cada dia o seu mal...

11/05/07, 19:09  
Blogger TF said...

AS coisas que a gente aprende nos blogs alheios.
Que a minina já é trintona! 30!
E que a namorada não sabe passar a ferro...hummmm...será que ainda vou a tempo?!

14/05/07, 19:21  
Blogger rui said...

:* iueharehmáilave! ;) :D *******

(ºº)

18/05/07, 23:07  

Enviar um comentário

<< Home