quinta-feira, abril 26, 2007

Mas há certos momentos culturais...

Há, pois há... duas referências muito especiais:
Jorge: o momento cultural que a gente ganhou, não concretizou e o Tiago não aproveitou...lembras-te? Pffff... há gente ruim neste mundo!

Nélia: aquele belo momento cultural que só tu gozaste na totalidade, mesmo! A vida é bela! Quer dizer... cada uma gozou à sua maneira! LOL! Obrigada, Jorge!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

q belo momento cultural! acho q fui ver o filme 3 vezes ao cinema .. gostei do filme, mas não era caso para tanto!! enfim, mas tudo começou numa ocasião especial, no teu aniversário Ana, já nem faço ideia há qts anos.. e não posso esquecer os litros de champagne q bebemos nesse dia - obrigada jorge! acho q foi a quase bebedeira mais chique q tive! não sei s voltarei a ter acesso gratuito a tanta garrafa d champagne, cuja marca não m lembro, mas q era BOM era!

26/04/07, 12:47  
Anonymous Anónimo said...

Nélia: aquele belo momento cultural que só tu gozaste na totalidade??????? mesmo! A vida é bela! Quer dizer... cada uma gozou à sua maneira????LOL! Obrigada, Jorge????????????????
Mas o que é isto meus senhores?
Oh meus amigos onde estava eu nesse dia que perdi isso tudo?? em luta com as baratas? a nadar com o óscar ou na loja da caca ??

26/04/07, 15:07  
Anonymous Anónimo said...

passo a explicar o momento cultural q só eu gozei na totalidade: fomos ao cinema, a ana e eu, MAS só eu vi o filme, pq a caracoleta adormeceu! fomos à inauguração dos cinemas novos naquela espécie de "centro comercial" à saída/entrada d faro e o jorge ofereceu-nos os bilhetes e umas garrafitas d champagne já q a anamaria fazia anos. pelas minhas contas deve ter sido em 98 ou 99

26/04/07, 16:07  
Blogger anacbrl said...

ó pra mim a assinar por baixo (tirando que, pensando bem, eu não dormi o filme todo, todo, foi só um bocadinho) mas, D. Sílvia, a isto se chama escolhas! Quem manda a menina, em data de aniversário, pôr-se a andar para o seu che lagoense? Os fins de semana também são para os amigos!

26/04/07, 16:12  
Blogger Jorge Abreu said...

Ja viste que ma! Obrigado Jorge??!?!?! realmente nao era preciso agradecerem, mas tambem nao é preciso dizer mal do agradecimento :P :P

Quanto ao Tiago, acho que nem foi dos piores, a outra dona Ana, é que se fez esquisita a dizer que nós estavamos a aproveitar-nos dela! Cá para mim viu que nós iamos juntos e pensou: se eles vao juntos nao levo nada!

02/05/07, 18:56  

Enviar um comentário

<< Home