segunda-feira, abril 30, 2007

Há livros que jamais sairão do top!

Tenho ali nas estantes uma colecção de preciosidades que ainda hei-de espalhar por aqui... entretanto deixo duas frases de dois livros que marcaram o meu percurso literário, mas daqueles que jamais esquecemos. Será que conseguem descobrir quais são?

«A música da pérola transformou-se num murmúrio e desapareceu»

«-Do outro lado do abismo está com certeza alguém.
E começou a chamar.»

Hmm, acho que fiquei com vontade de os voltar a ler... infelizmente têm de ir para a fila, pois o tempo não permite extras.

2 Comments:

Blogger Jorge Abreu said...

nao tem nada com o post mas PARABENS!!!!!!! FELIZ ANIVERSARIO

06/05/07, 01:42  
Anonymous Anónimo said...

hj é dia 9 dia 9 sabes o q isso significa??
será q o dia 9 não merece um postezinho?
será q fazer 30 anos não merece um reflexão profunda ? pensando bem é melhor não
deves estar a curtir a depressão pos trinta sim pq tu pensas q fizeste a 6 e eu tive de esperar com toda a paciência q passassem estes 3 dias para celebrar esse acontecimento q é o turning thirty
e assim não quebrar essa feliz tradição q é o teu aniversário a 9 de maio

09/05/07, 12:20  

Enviar um comentário

<< Home