terça-feira, abril 03, 2007

Programa da noite

No passado domingo, enquanto o marido mais uma malta amiga foram aterrar em frente a um televisor para assistir ao clássico, eu optei pelo cinema mais outra malta amiga. Longe vai o tempo em que me dava gozo assistir ao um jogo de futebol... No cartaz da nossa terra tínhamos o (para mim desconhecido) "Smokin' Aces". Não fui com qualquer expectativa e saí de lá com as medidas cheias! Um filme que me fez ir buscar fragmentos de "Snatch", "Ocean's.."
"Ganda moca, o filme!!!!!!!!!!!"
Aliando a isso, temos uma banda sonora, onde lá para o meio espreitam, entre outros, Prodigy, Enio Morricone, The Stoogies e ainda houve lugar para... Motorhead!!!

Nota:tinha mesmo de ser bom.... já que tivemos de esperar para ver se a sessão ia para a frente (pouca audiência)!