quarta-feira, abril 25, 2007

Momentos Animais

Como pude eu esquecer todo o acompanhamento animal ao longo dos belos anos universitários?
Começando pela minha casa (3 quartos, corredor, casa de banho, cozinha, sem sala): o meu Olavo (hamster), o Too Much (cão de água), um coelho e um gato

Nélia: a Chelsea (gata), o Gaspar (gato)

manu: a doce Nina (cadela)

Susana: aquela tua cadelinha que tremia por todos os lados... era Nina também? Depois veio a Luna (outra cadela)

Jorge, Tiago e mais tarde Cláudia: o Fritz(cão) e o Jetta (gato)

Bruno: lembro-me de falares numas cadelas.... gravidezes imaginárias, ein?

Sílvia: as baratas... ah! E o Duque (canzarrão)! E o Óscar (peixe) que nos cumprimentava!

Ih! Como me pude esquecer do "Bigodes" (cão)? Ah, fiel companheiro das meninas solteiras, principalmente a partir do escurecer!
...
Tou velha.... já não me lembro de todos... contribuições se faz favor!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem .. nem sabia q o cão amigo tinha nome, ou pelo menos já não m lembrava. o meu pra sempre adorado gaspar... a infeliz da chelsea.. o too much.. o duque.. e a super nina do manu! isto em breve transforma-s num vale d lágrimas! mas ainda vou acrescentar mais qq coisinha, não t lembras do cão sarnento q vivia entre a gelataria e o maxim's, na rotunda do hospital? e agora ainda m lembrei d outra coisa really disgusting.. lembraste da LOJA onde a sílvia viveu?? aí não havia animais mas vestígios deles!! q raio d frase escolhi pra acabar o comment.. vá beijicos

25/04/07, 23:09  
Blogger Jorge Abreu said...

O Fritz era um porreiraço ;)

26/04/07, 01:36  
Blogger Bruno A. said...

ainda tenho a cadela com as gravidezes imaginárias, mas também tive outra que teve 5 filhos enquanto tava no 2º ano (ou será 3º???). só em minha casa tive a minha dose de animais. Também me lembro que não gostavas muito de lagartos não era? e o restaurante chinês? alguém nunca tinha ido lá porque tinha medo da comida que era feita com tubarão ou que raio... Diz-te alguma coisa isso?

26/04/07, 10:54  
Anonymous Anónimo said...

nem eu me lembrava já do meu óscar e do duque o maior cão do mundo olhando agora pra tras acho que era um cavalo, as baratas essas são inesquecíveis puseram-me na rua, e a minha niquita quinita como é q tu te esqueceste?
E Nélia a minha loja era mt fixe e não tinha vestígios a rua é q era literalmente uma caca de rua.
sílvia

26/04/07, 12:05  
Anonymous Anónimo said...

SÓ PARA ESCLARECER! tens razão sílvia, a RUA é q era une merde! expliquei-m mal. foi na emoção do comment q a frase saiu mal. a loja era bem janota

26/04/07, 12:28  
Anonymous Anónimo said...

e já agora ainda mais uma coisa.. bruno vou contratar-t para "auxiliar de memória"! é q lembras-te de tudo.

26/04/07, 12:31  
Blogger Bruno A. said...

sempre ás ordens maria de fátima...

26/04/07, 12:47  
Blogger anacbrl said...

Ih! Susanita... era Lili não era? Pois era! E o Jorge não se cala por causa de um gato da Sofia... cabeça a minha! Já agora alguém se lembra do nome?

26/04/07, 14:44  
Blogger Jorge Abreu said...

Por acaso do momento Rage nao me lembro, mas lembro-me o que nao te lembras. O tal gato.

Quando o gato vinha para o corredor e/ou sala, era momento de Rage la no quarto, ou seja, quando queriam saber quando havia festa, bastava ver o gato ca fora a ouvir rage la dentro.

Se nao dessem por nenhum deles, podiam dar com as idas ao wc para os banhos frequentes durante o dia, ou pela noite dentro, para lavagem do material (penso eu de que)...

02/05/07, 19:00  

Enviar um comentário

<< Home