terça-feira, dezembro 13, 2005

Para todos vós...

Para todos vós que de vez em quando param por aqui... primeiro um pedido de desculpas por não estar a actualizar o blog com a frequência que tanto eu como vocês desejaríamos, segundo, e o principal, para todos vós ilustres amigos, conhecidos e desconhecidos... um feliz natal... e um ano novo cheio de coisinhas boas. Ques estes votos não vos soem a vazio. Todos (ou quase todos) sabemos como esta quadra natalícia (a par do consumismo) nos tira de fases mais pessimistas (se bem que por vezes nos traz uma melancolia..). É um período "positivo" na vida do Homem. Um período (infelizmente pequeno) em que o Homem até mostra traços de humanização, civilização e respeito. E eu quero que este pequeno miminho em forma de post vos ajude a subir o barómetro das boas sensações, do "há sempre alguém ali ao nosso lado"... Feliz Natal meus queridos e queridas! Que venha de lá 2006 e que todos estejam preparados para o receber com toda a garra e máxima força e empenho!

4 Comments:

Blogger TF said...

Feliz Natal.
E para não dizeres que não vos ligo nenhuma diz-me lá a que horas são as reuniões na tua comarca no próximo Domingo.
Até já:p

15/12/05, 14:08  
Blogger anacbrl said...

Próximo domingo é festa rija. Então é às 15 horas, com direito a sobremesa! Vais aparecer por cá? Espero que sim! Beijinhos

15/12/05, 16:20  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal Ana

15/12/05, 19:14  
Anonymous Anónimo said...

Aqui estou...

E bem que tu escreves Ana...

Muito bom mesmo!!

Adorei a nossa conversa de hoje...

Não só de hoje... sempre que falo contigo, tu deixas-me à vontade e não tenho medo de expressar os meus sentimentos!

Espero que as coisas se resolvam e o próximo passo é mesmo ir falar com a senhora =P

Que Deus te continue a abençoar e a fazer de ti uma benção!!

Obrigado por tudo do fundo fo coração =D

E amanhã paciência para os meninos hihihi!! Porque vai ser precisa de certeza!! Ainda mais a uma hora daquelas =P

Beijoooo muita grande hehe!!

E já agora um bom natal também para ti com muita prenda e muita felicidade mas nunca esquecendo o seu significado!

O ano novo vai ser ainda melhor que este!! Tenho a certeza! hihi

Fui-me ana...

Desculpa o testamento =X

16/12/05, 01:49  

Enviar um comentário

<< Home