quarta-feira, março 07, 2007

As duas caras do wrestling

Wrestling... esse mundo estranho que nos meus tempos de infância-adolescência passava ao sábado (12.oo) e que constava apenas de um ringue, o árbitro, os lutadores e a assistência. Nada de fogos, almofadas, cadeiras e outras parvoíces... mas enfim... o mundo tende a estupidificar-se, porque não seguiria o wrestling o mesmo caminho?
Bom, então qual é o problema do wrestling?? Tudo se passa no universo infantil que me rodeia, nomeadamente o das explicações. Vai daí, quando os putos chegam com a febre do wrestling, eu trato logo de pôr os pontos nos iiis, ao estilo de desmistificação do Pai Natal, explicando-lhes que tudo aquilo não passa de uma fantochada, que o undertaker nunca morreu, etc, etc. É então que entra a segunda fase do wrestling:
- Vamos lutar!
- Não, mas esperem aí... ainda se magoam...
- Não! Então aquilo é brincadeira...
- Pois é, mas não... E neste momento entro na máxima "O wrestling é a brincar mas não se brinca ao wrestling". O problema é que na cabeça deles, eu disse: "o wrestling é a brincar." Quanto ao resto?... Fica para a tradicional parte do "Eu não vos disse para não brincarem a isso?"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e viva o réssel!

08/03/07, 00:25  

Enviar um comentário

<< Home