segunda-feira, janeiro 09, 2006

simplesmente Jodie Foster

Ontem fui ver o Flightplan...
E já era tempo de fazer aqui uma referência a essa actriz que dá pelo nome de Jodie Foster. Sim, é a minha favorita. Com um curriculo que abrange a representação, a produção e a realização, deixo aqui alguns que estão relativamente frescos na minha memória (sei que provavelmente são os mais vistos / conhecidos, mas... infelizmente não vi muito mais dela): "Taxi driver", "The accused", "The silence of the lambs", "Sommersby", "Nell", "Contact", "Panic room" e agora o "Flightplan". Estão à vontade para acrescentar!
Quanto a actores... bem... aí já estou mais dividida mas no que toca ao universo feminino é mesmo a Jodie Foster que se sobrepõe às outras. Razões? Desculpem mas não me está a apetecer muito enumerar. Gosto e pronto. Acho a representação dela fenomenal. E mais não digo!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a jodie foster é feia e cheira mal da boca!!!!!!!!!

09/01/06, 21:44  
Anonymous Anónimo said...

a cara dela ta toda enrugada... n sei pk.... deve ser parecida com a gertrudes de sao jorge da murrunhanha.... ah! e ainda por cima n se sabe pentear...

09/01/06, 21:49  
Anonymous Anónimo said...

acerca do meu comment anterior é so pa avisar k a gertrudes é biúba(viúva)....

09/01/06, 21:53  
Anonymous Anónimo said...

é so pa avisar k a ana disse pa eu nao por viúva entre parentesis k era para as pessoas adivinharem mas so k ela ja foi tarde de mais e por isso e so pa avisar mesmo... pronto... (anacorta o cabelo)...

09/01/06, 21:55  
Anonymous Anónimo said...

a ana ofendeu-me no msn messenger da hotmail.com dizendo o seguinte:
ana - muitosretalhos.blogspot.com diz:
qq dia havia d cortar o cabelo rente p t espetar 1 susto
ana - muitosretalhos.blogspot.com diz:
mas como tenho amor prórpio n o faço
é só isto... tao aki as provas agora tirem as vossas proprias conclusoes....

09/01/06, 22:00  
Anonymous Anónimo said...

olhem pra ela a tentar defender-se:
ana - muitosretalhos.blogspot.com diz:
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ana - muitosretalhos.blogspot.com diz:
k é isto ein?
ana - muitosretalhos.blogspot.com diz:
ai sim?
ana - muitosretalhos.blogspot.com diz:
tão e ofendi-te como?
ana - muitosretalhos.blogspot.com diz:
vá conta lá
pfffff... isto ha com cada uma....

09/01/06, 22:02  
Anonymous Anónimo said...

ainda por cima de tudo isto, chama-me mentiroso indirectamente:
ana - muitosretalhos.blogspot.com diz:
ai n acredito
ana - muitosretalhos.blogspot.com diz:
na creditooooooooooooooooooooooooooooooo
ana - muitosretalhos.blogspot.com diz:
N ACREDITOTOTOTOTOTOTOTOT

só pa terem uma ideia...

09/01/06, 22:04  
Anonymous Anónimo said...

... e dps mete-se com piadas secas:
ana - muitosretalhos.blogspot.com diz:
tu és um destruidor de blares felizes
bota abaixo a nespreira, não bota abaixo a nespreira... diz:
blares
ana - muitosretalhos.blogspot.com diz:
blogs+lares

já viram? voces n conhecem esta grande maluka!! vivem as vossas vidas ignorando a verdadeira identidade desta bloodthirsty girl...

09/01/06, 22:07  
Anonymous Anónimo said...

e ainda foi falar em gato fedorento no fim disto tudo! ora vejam:
ana - muitosretalhos.blogspot.com diz:
mentiroso indirectamente.... gostei dessa
ana - muitosretalhos.blogspot.com diz:
tás como akele skecth do gajo a dizer o nome dos árbitros e o reporter a dizer k ele se recusava a contar

n tenho mais nada a dizer.

09/01/06, 22:09  
Anonymous Anónimo said...

Anemarie como é q a gente se dá tão mal tendo tanta coisa em comum a jodie foster é a minha minha minha minha atriz favorita devia de ganhar um oscar todos os anos só não ganho com o nell porque eles são uns merdosos só foste agora ver o fightplan porquê?
silviaxtina

11/01/06, 19:46  
Blogger Jorge Abreu said...

é um filme com avioes está tudo dito. eh eh

11/01/06, 23:49  
Blogger TF said...

uns comprimidinhos ao Biscaia eram capazes de não fazer mal:p

beijinhos e abraços

16/01/06, 12:08  

Enviar um comentário

<< Home