segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Ossos do Ofício

O meu final de Domingo é passado no universo da tradução. Na minha secretária estão 2 para francês e 1 para inglês. Peguei no Francês mas ainda não comecei.... isto porque ainda não consegui despregar os olhos de 13 páginas da net sobre legislação francesa e europeia (todas devidamente redigidas em Francês), e dos livros "Code de Procédure Pénale" e "Droit Pénal Général et Procédure Pénale". Pelo caminho, vou respirando no nosso "Código de Processo Penal".
Alguém precisa de sugestões de leitura?? Lol

2 Comments:

Blogger O(a) Doutor(a) said...

olha queres trocar? eu passo-te os meus que até têm umas imagens catitas e tu passas-me os teus? boa?
Marta

08/02/10, 15:16  
Blogger Silvia Narciso said...

Credo!

09/02/10, 11:11  

Enviar um comentário

<< Home