quinta-feira, dezembro 24, 2009

Post 250: Surpresa!!

A minha consoada de Natal, este ano, consta de duas consoadas :) uma continental (foi hoje, dia 23) e uma insular (dia 24). E é engraçado o misto de sentimentos que provoca. Ao mesmo tempo que se gera uma alegria imensa em torno desta viagem-surpresa, também surge já uma pontinha de saudades do que se deixa para trás. Passeando pela net, encontrei este anónimo que, de certo modo, até se encaixa:

Sinto as saudades que ainda vou sentir.
Estranho esta estranha distância
Ainda antes de partir…
Mas é a ânsia, esta maldita ânsia…

Estremeço com os receios
que ainda não me atormentam.
Aos meus pensamentos coloco freios
já que chegam como ondas que rebentam…

Assusta-me o desconhecido
que conheço em palavras que vou ouvindo
Como se já daqui tivesse partido
Como se já de lá tivesse vindo.


Bom, vou continuar a azáfama e os preparativos para mais uma surpresa! Daqui a umas horas, estou nas nuvens!!