quinta-feira, outubro 16, 2008

Pôr-se no lugar....

Caríssimos amigos dos animais...
Antes de mais, aceitem isto como a minha modesta opinião. Não li isto em lado nenhum, desconheço se há estudos acerca do assunto mas, dado a recente onda de pessoal que possui felinos em casa, tenho algo a pedir-vos:
Por favor, não coloquem guizos nos coitados!
Coloquem-se no lugar dos gatitos.. animais que por natureza gostam de passar despercebidos, que usam essa sua subtileza em proveito próprio... como acham que se sente o animal com um alarme 24 horas por dia? Agora imaginem-se vocês com um guizo quase encostado às orelhas sempre a tilintar.... Que tal imaginar uma bela dor de cabeça, ein?? Para além de que todos nós, incuindo os animais (ah pois é!), temos alturas em que queremos não ser encontrados, não ser notados, right? Um guizo não ajuda muito.... O homem tem invenções que, muito sinceramente, eu acho bastante estúpidas e o guizo para os gatos é uma delas. Se houvesse necessidade de eles darem nas vistas, com certeza teriam sido criados já com um acessório sonoro, não tenham dúvidas!
Pensem nisso... ou melhor pensem no animal! Ponham-se no lugar dele!

3 Comments:

Blogger zarah said...

boa teoria, Anita ;)
a minha Alice nem coleira tem... é uma naturista! eheheheh!

20/10/08, 10:12  
Blogger Rute Carla said...

Eu ando a pensar em tirar a coleira do nosso, que diga-se de passagem, é muda. Mas acho que nos habituámos a vê-lo com ela, já nos deram assim. Mas acho que tens razão... um guizo? Deixemos os tais para o Noddy!

21/10/08, 00:15  
Blogger { trapinhos dot dot } said...

yahh! Completamente, estraga-lhes logo a caça. A Kelvin teve uma com um guizo porque sempre que fugia era quase impossivel apanha-la e encontrá-la por entre as couves dos vizinhos(!) e a nossa estrada é perigosa.. mas até aprendeu a andar sem fazer barulho, a espertalhona! mas acho que é importante ter uma identificação qualquer.. ainda no outro dia fiquei aqui em casa com 1 gatinho lindo que andava perdido e pude ligar para a dona..

beijinhos, Anocas

01/12/08, 18:24  

Enviar um comentário

<< Home