sábado, maio 03, 2008

Postar ao sábado...

... só para contrariar a tendência dos últimos posts (terça-feira, pura coincidência)! :P
Pois o dia 30 de Abril deixou-me estupefacta. Só não sei se alegremente, se receosamente... E isto porquê? Pois, como boa portuguesa que sou, reservei para esse dia a entrega do IRS (último dia em suporte papel - sim, eu sei que há a via world wide web, mas eu gosto mais desta, pronto!), e qual não é o meu espanto quando, ao entrar na repartição, noto que sou a ÚNICA pessoa para entregar IRS, no último dia (há que frisar esta parte)! Estupefacta, sem dúvida. Ainda para mais, tendo trabalhado na área da contabilidade, habituei-me a ver o belo português fiel ao último dia do prazo de entrega das suas obrigações fiscais. Estaremos a perder a tradição meus amigos??? E isso fez-me galgar logo para as razões..... Ponte de Sor, terra bela, será pioneira na entrega das declarações a tempo? Ou na entrega das declarações via net? Ou na não-entrega?? Bem, a julgar pelo tempo que lá estive na fila no ano passado, não me quero crer que os meus conterrâneos se tenham baldado mas.... fica o mistério! Olhem que quase merecia capa de jornal: Repartição de Finanças vazia no dia 30 de Abril!

2 Comments:

Blogger Silvia Narciso said...

ehehe
Tens de fazer o meu e entregar...
A declaração do IRS dá-me urticárias.

03/05/08, 17:57  
Blogger bitas said...

qualquer dia também vou passar a fazer isso não é?! =|

já sei que o blog está famoso :)

06/05/08, 16:20  

Enviar um comentário

<< Home