terça-feira, abril 22, 2008

"O homem não foi feito para se despedir"

É a frase que tenho no msn. E visto o verbo "despedir" poder remeter para várias áreas, resolvi deixar aqui uma breve explicação. Desde muito cedo que me habituei a despedidas de gente que me era/é muito querida e que algumas delas não voltarei a ver. É das coisas que mais detesto na vida e com a qual sei lidar muito mal. Infelizmente são uma constante. Seja por toda a vida, seja por curtos períodos de tempo, o que é facto é que custa sempre dizer adeus, os momentos seguintes.... os outros a seguir não tão seguintes... resumindo, dói estar longe de quem se gosta! Graças a Deus que estes afastamentos não são por razões de desentendimentos, mas, maioritariamente, por outros motivos. À minha mente, afiguram-se-me tantas situações e pessoas....
Assim como o homem não foi feito para morrer (e daí o lidar tão mal com a morte), eu, cá na minha óptica, também não devemos ter sido feitos para nos afastarmos daqueles que amamos.... 

3 Comments:

Blogger Rafael Ortega said...

Despedidas são chatas.
Tal como a ausencia de certas pessoas na blogosfera. Que é feito de ti, rapariga? Vem uma pessoa aqui quando faz a sua ronda diaria aos blogues e não postas nada de novo durante meses. É esta a consideração pelos leitores?!? LOL

N concordo quando dizes que o ser humano não foi feito para morrer. Fisicamente foi, o corpo não dura para sempre.

26/04/08, 01:26  
Blogger Silvia Narciso said...

Você é muito má. Esteve cá e não me disse nada!
Apanhei-a nas fotos...!!
Beijinhos,

SN

03/05/08, 18:00  
Blogger bitas said...

eu não gosto muito de despedidas, portanto adopto duas estratégias:
- ou sou muito rápida: dou beijinho, digo adeus e não olho para trás
- ou sou muito demorada: dou muitos beijinhos, não digo adeus, dou abraços, falo falo falo, vou e olho para trás e volto

lolololol

06/05/08, 16:19  

Enviar um comentário

<< Home