quinta-feira, março 17, 2011

Miss my beaches

Nascer no Alentejo não me impossibilitou apaixonar pelo mar. Desde pequena que férias no mar eram sinónimo de algo muito bom. Entrar para a Universidade em Faro foi ouro sobre azul e várias vezes têm-me sido proporcionadas oportunidades de voltar ao mar..... Gosto, gosto muito, gosto imenso! Já não passo sem ele e sinto muita falta. Deixo aqui algumas imagens do Algarve, que me trazem muito boas recordações. Todas as praias por onde passei deixaram-me lembranças, mas apetece-me lembrar estes três lugares em especial:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>Albufeira ao entardecer:

>>>>>>>>>>>>Ilha de Tavira (de costas para o mar e para o farol):
Ilha do Farol (a difícil hora de deixar a ilha é concretizada neste lugar):

2 Comments:

Blogger bitas said...

que lindas fotografias :)

20/03/11, 00:12  
Blogger Kella said...

Passei na Ilha do Farol os melhores Verões da minha adolescência!

09/09/11, 15:32  

Enviar um comentário

<< Home