sábado, março 12, 2011

Referência mais que merecida

Apresento-vos TIAGO DA SILVA. Surpresa, Tiago! Eheh! Este rapazinho, que conheci na Universidade, dita cartas no mundo da ilustração digital! Queria ir ver a tua exposição, mas já que não posso, fica aqui a referência ao que fazes, com algumas imagens daquilo que mais gosto. Ainda me lembro de trazeres prémios da BD Amadora... aqueles que não te apetecia esperar pela entrega dos prémios! Agora apareces em capas de livros, és senhor professor (eheh toma toma!) e "lá fora" toda a gente te gaba o trabalho!. Gostei da introdução à tua exposição de hoje "ilustrador com trabalho reconhecido internacionalmente". É bem verdade!!! Viste, eles a reconhecerem o mérito?? Este post é para ti, e para mostrar aos outros cenas tuas que gosto bastante. Mereces, Tiago! Vingaste! Lol.... é design olé olé! (Ah, saudades...). Oh para mim toda orgulhosa: Eu conheço o artista!!!!

E este é o artista, por ele próprio!






Já sabes que esta encantou-me por demais! É-me familiar! Identifico o meu universo de BD's.... Eheh... tenho ali o Istin que não me deixa mentir...


Não cheguei a por as fotos maravilhosas do amanhecer... mas muita vontade me deu!

Encontrar o artista? É aqui: http://grafik.deviantart.com ou então no estacionamento do Lidl... lolol.
És grande, Tiago! Beijinho

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uau!!! É de ficar agarrado ao ecrã...sim senhor.
Parabéns ao autor



beijo
Raquel

13/03/11, 13:57  

Enviar um comentário

<< Home