terça-feira, março 08, 2011

Há sempre uma primeira vez....

E assim foi! Carrinhos de rolamentos em dia de Carnaval numa estrada da Farinha Branca! Piso molhado, chuva, buracos na estrada, muros, paredes, nada disso foi suficiente para demover a ideia. O bichinho cá dentro não se calava! E assim foi a primeira volta (nesta altura dizia eu que não queria ir além da curva porque a seguir a descida ainda era mais inclinada.... pois passei a curva e fui até ao fim da pista eheh):

E assim foi a segunda, já protegida (ordens do homem da casa), em pleno início de descida:

Gostei! Sem dúvida, um dia no A.B.S. completamente diferente do habitual!

PS: Para que conste, não me espalhei, ao contrário de outros companheiros de corrida, com direito a nódoas negras, arranhoões e até sangramentos. E perdi uma roda! E fiz um pião! E acertaram-me com um limão na cabeça em plena execução de manobra perigosa!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espectáculo!!!Já estou com pena de não ter ido...deve ter sido um espanto ver-te nessa aventura e como pelos vistos não foste a única...ainda teria sido melhor!!!
Dora

08/03/11, 20:42  
Anonymous Anónimo said...

AHAHAHA do best!!!! :D


Raquel

09/03/11, 11:28  
Blogger bitas said...

oooh, o que eu perdi! =(

acho muito bem o uso do capacete ;)

09/03/11, 20:57  
Anonymous Anónimo said...

aweee :-)

10/03/11, 22:38  

Enviar um comentário

<< Home