quarta-feira, dezembro 22, 2010

Lembranças de infância

A televisão proporcionou-me o recordar de uma música que já não ouvia há décadas. Lembro-me perfeitamente de a ver concorrer e vencer um festival eurovisão da canção, lembro-me das imagens associadas à música, lembro-me da intérprete a executá-la ao piano. E eis que anos depois, ela surge de novo. Jamais a esqueci e sempre me senti "em casa" com ela! Aqui fica a letra:

SILÊNCIO E TANTA GENTE (Maria Guinot, 1984)

às vezes é no meio do silêncio
que descubro o amor em teu olhar
é uma pedra
é um grito
que nasce em qualquer lugar

às vezes é no meio de tanta gente
que descubro afinal p'ra onde vou
e esta pedra
e este grito
são a história d'aquilo que eu sou

às vezes sou o tempo que tarda em passar
e aquilo em que ninguém quer acreditar

às vezes sou também
um sim alegre
ou um triste não
e troco a minha vida por um dia de ilusão
e troco a minha vida por um dia de ilusão

às vezes é no meio do silêncio
que descubro as palavras por dizer
é uma pedra
ou é um grito
de um amor por acontecer

às vezes é no meio de tanta gente
que descubro afinal p'ra onde vou
e esta pedra
e este grito
são a história daquilo que sou

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é inspiradora... :D

24/12/10, 11:00  

Enviar um comentário

<< Home