terça-feira, dezembro 28, 2010

Come with me! Let's escape!!

Uma publicidade na net fez-me voltar meses atrás, quando vi este filme. Primeiro na versão normal, depois em 3D. Podia falar aqui de inúmeros filmes, livros, até porque nesta altura, é habitué ver-se um pouco por todo lado apanhados do melhor e pior do ano que agora termina. Não é por aí que quero ir. Apenas me apetece recordar este filme, porque muito sonhei e voei ao vê-lo. Apreciações técnicas e argumentativas à parte, neste momento apetece-me aconchegar neste universo azul.....

Este post tem acesso vedado a gente de pés na terra. Dreamers only :)





PS: Queria ter imagens melhores e mais expressivas.... mas não encontrei grande coisa!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É indicado para mim. Que sonho....sonho....
Beijoca
Raquel Santos

29/12/10, 12:31  
Blogger Rute Carla said...

eu vou contigo!

07/01/11, 00:36  

Enviar um comentário

<< Home