terça-feira, junho 09, 2009

Fim de semana em cheio!

"Quando vens aqui à cidade..." Lol... Pois é, fui à cidade. E acabadinha de chegar da cidade, apetece-me deixar registada esta viagem. Soube bem! Podia construir uma bonita e elaborada composição... mas não me apetece! Tópicos, serve?

Caracóis em Sesimbra -- Buzz -- Stracciatella -- Pénacova -- "b'laia" -- Ikea -- Queluz -- Rotunda das traseiras -- Mandar metros pó estrangeiro - Carbonnara just 4 girls -- Deitar cedo e cedo erguer, na proporção 8>9 -- mantas&vestidos -- a goma é uma só -- chico-espertismo -- fossa santa -- ...

(nota: EBD - já tinha saudades de estar na classe como aluna! )

sozinha? nah! com o rui? não só! com uma cambada de gente gira e tonta e doida e mimenta e irmã!!

"Happy is the friend who knows what to remember of the past, what to enjoy in the present, and what to plan for the future"

Eu+Rui... a magnífica exposição "Titanic, the artifact exhibition" na Estação do Rossio. Se eu já era apaixonadíssima pelo Titanic, agora então... (http://www.titaniclisboa.com/, caso apreciem)
Rui+Eu... percorrer a cidade a pé, como tanto apreciamos fazer... Ainda hoje tou moída daquele pequenino passeio que começou no Técnico, com paragem no Saldanha para refeição, seguindo-se o El Corte Inglés e, Avenida abaixo, com paragem na estação do Rossio para +- 3 horas de visita à exposição, terminando em toda a extensão da Baixa&Chiado, desde a hora do almoço até por volta das 18.30 horas.

Tou a gostar destes fins-de-semana de trabalho! Depois do delicioso e brincalhão momento ABS famílias @ Rute Carla's, agora este momento de trabalho (ABS jovens)...

We are family! Happy family :)


Extra: Na exposição, terminámos vendo um documentário. No final do mesmo, mostraram uma placa que foi colocada nos destroços do navio, que, se não me falha a memória, dizia qualquer coisa tipo isto:
"As 1500 pessoas que aqui morreram lembram-nos que o impensável pode acontecer, a não ser que sejamos humildes, vigilantes e compassivos"

3 Comments:

Blogger Silvia Narciso said...

Vê lá se cá vieste ver-me!
Traidora!

SN

10/06/09, 13:33  
Blogger rui said...

Quero ainda acrescentar mais uns tópicos ... futebol à flor da relva (sintética) -- FIFA 07 até às 7:30 e até doer os dedos -- Oh Isaac, belos caracóis!

Como já foi referido, "fim de semana em cheio!"

Diz que há mais a sair. ;)

(ºº)

18/06/09, 16:46  
Anonymous Nádia said...

Que rico fim-de-semana e que belo tempo passado!!!
É mesmo bom vir à cidade, né?!?

Gostei mt de ter tido a honra da vossa companhia.

E os caracóis? Mas que belos caracóis...

23/06/09, 21:29  

Enviar um comentário

<< Home