quarta-feira, maio 06, 2009

06-05-09

- Tás a ficar velha - dizem-me....

"Nunca somos velhos demais para sermos úteis, se estivermos disponíveis para Deus e Seus propósitos"

"À medida que Deus acrescenta anos à sua vida, peça-lhe para acrescentar vida aos seus anos!"

Que em mim e em vós haja sempre disponibilidade para rejuvenescer a cada dia! :)

Já agora... no Natal recebi uns patins em linha :P.... Bora dar uma voltinha?!

Beijoca!

PS: And the oscar goes to..... You! Thank U Lord for my life!

6 Comments:

Blogger Silvia Narciso said...

Muitos Parabéns.
Muitos beijinhos.
Quando nos vêm fazer uma visitinha?
Beijinhos,

SN

06/05/09, 10:55  
Blogger Ciro said...

És a velha mais gira que eu conheço:)

06/05/09, 11:30  
Blogger bitas said...

já publiquei isto no meu blog, mas agora fica aqui para ti :)
"Five tips for staying young:
- Your mind is not old, keep developing it.
- Your humor is not over, keep enjoying it.
- Your strength is not gone, keep using it.
- Your opportunities have not vanished, keep pursuing them.
- God is not dead, keep seeking Him." Swindoll
Happy b'day mumy!

06/05/09, 11:41  
Blogger rui said...

Pois é, a minha "velhota" anda de patins em linha, joga consola, já me ganhou no xadrez e joga à bola (uma raridade).

Aaaaaaammmmmmmoooooooooooo-te!!!

0 "velhote". ;)

08/05/09, 12:05  
Blogger zarah said...

Oh! Parabéns atrasados :D
Qual velha, qual quê!
hugs'n'kisses
*

11/05/09, 21:24  
Blogger Rute Carla said...

E fica lá com mais uns parabéns! Que o Criador te continue a dar sempre vida e entusiasmo para viver a cada dia para Ele! beijoca

12/05/09, 19:17  

Enviar um comentário

<< Home