segunda-feira, março 12, 2012

Conhecendo Óbidos

E lá fomos nós à descoberta! Eu, que toda a vida imaginei Óbidos algures entre Évora e Beja, tive de aceitar esta realidade e rumar a uma zona do país praticamente desconhecida por mim. Valeu a fuga às portagens, o que fez com que atravessasse parte do Ribatejo que me é imensamente familiar :)

Foto1: E viva a bela da ginginha, servida no não-menos-belo copo de chocolate. Como dizia a Marta, a sabedoria esteve em estudar os copos de todas as barraquinhas: Ah pois é! Há diferenças de tamanho! Estes, a nosso ver, eram os maiores ihihih! (Se calhar a Kitty estava ali tipo X, lol)


Foto 2: A minha segunda dose de morangos com chocolate! Que delícia! Entregavam-nos o copo, a fruta e o chapelito a atrapalhar o enchimento e nós colocávamos o chocolate.... eheheh...enfeite fora e toca a atestar!
Guardámos para o fim a visita às esculturas de chocolate. Obras de arte, sem dúvida. O chato de tudo é que, com tanta hora no universo chocolateiro, foi difícil conjugar o belo que a visão estava a apreciar e o enjoo que o olfacto estava a sentir!
Tirando o imenso movimento, gostei de Óbidos. Digna de uma visita mais aprofundada. E de percorrer as muralhas, pois não houve tempo!

2 Comments:

Blogger jónatas luzia said...

Só para dizer que o teu Rui tem muito bom gosto...bónita sweat-shirt =P e por acaso nem tenho uma igual nem nada lol

12/03/12, 13:13  
Blogger Sandra said...

Olha Ana eu Agora qd vou a Ponte de Sor tb venho sempre na fuga às portagens e de facto é uma viagem bastante agradável (tirando algumas curvas). QD cá voltarem digam que vou comer um chocolate convosco :) Bjs
Sandra Sequeira António

12/03/12, 14:31  

Enviar um comentário

<< Home