quarta-feira, setembro 07, 2011

Quero o mar

Daqui a poucos dias vou até ao mar..... imaginar esse momento deixa-me expectante! Ah, o mar, o mar.... sinto-em sempre bem-vinda junto dele. Sinto-me sempre acolhida. Sinto-me sempre ouvida. Sinto-me defendida do mundo - suas dores e seus dissabores. Quero percorrer o extenso areal descalça e falar ao vento; quero mergulhar nesse outer world, onde cenários sem fim invadem a mente, enquanto o oxigénio escasseia nos pulmões e no cérebro; quero nadar, deixar-me ir à deriva, como que a dizer "leva-me para longe".... Quero ver o pôr-do sol, quero ver as gaivotas que se aproximam na areia, quero ver o farol, quero ver as estrelas, quero ver as ondas, quero sentir o cheiro, quero ouvir o barulho.....
..... quero o meu cantinho, quero a ausência de dor, de peso, de movimento, de gente, de letras, de vozes, do pensamento.... quero ir e deixar-me ir...... quero o vácuo..... quero o colo....... quero a transparência..... quero a sinceridade....... quero o amigo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tu e o mar são 2 seres completamente compativeis. Ambos dão paz e harmonia. Os dois impõem respeito e ao mesmo tempo são confidentes. :)
Beijo sereia

Raquel

07/09/11, 10:12  
Anonymous Anónimo said...

que venhas revigorada, Aninha *

09/09/11, 23:32  

Enviar um comentário

<< Home