quinta-feira, setembro 10, 2009

Ele há dilemas....

... os quais nem sei classificar (ou talvez prefira não fazer). Isto tudo para comentar os efeitos da tecnologia nas nossas vidas....
Já andava há um tempo a pensar nas multiformes opções de contactar com alguém... Neste momento, para além...
1. da carta,
2. do telefone fixo,
3. tenho o telemóvel, com as opções:
3.1. chamada
3.2. mensagem escrita
3.3. mensagem de voz
4. e-mail
tenho também....
5. hi5
6. blog ( e aqui abriríamos umas quantas alíneas, consoante o número de blogues que nós possuímos e que a outra pessoa possui)
7. messenger
8. chat do gmail
9. facebook (a recente descoberta)
e também oiço falar de...
10. twitter / 11. orkut / 12. skype / 13. flickr / 14.myspace / 15 mIRC (ainda lá passei na univ).....

Ora eu, que usufruo de uns quantos acima referidos, hoje vi-me perante a situação que andava a matutar já há alguns dias... quis dar os parabéns a uma pessoa. Em comum temos número de telemóvel, endereço de e-mail, hi5, messenger, facebook, e blogues.... e o dilema foi: onde escrevo eu a mensagem de parabéns? onde vê ela mais rápido? onde é que ela vai de certeza hoje? (fora o pessoal que se sente na obrigação de deixar em todos os meios possiveis de comunicação uma mesma mensagem?).
Esta semana deixei sms para a Iva, sms+blog para a Marta, facebook para a Sara e mais logo vou ligar ao meu cunhado...
Sinto-me confusa....

....e..... a paciência para os correr a todos???