segunda-feira, julho 11, 2005

pelos caminhos de Portugal #3

A próxima estação também está rodeada de água por todos os lados: A Ilha de Tavira! É a outra Isla Magica do nosso bonito Algarve. Esta então é altamente recomendável. Outra de areias quentes e sol escaldante. Uma água límpida, que chama por nós, qualquer que seja a hora do dia. A ilha está equipada com as infraestruturas necessárias para proporcionar um tempo esplêndido: parque de campismo, wc's com duches, bares, restaurantes, sombreros, espaço para desportos, para piqueniques... e um areal a perder de vista (e se tiverem a oportunidade única, como eu e a Nélia tivemos, de ver plâncton!)! De noite adquire um ambiente completamente mágico. Não vou levantar muito o véu. Desafio-vos a irem até lá. Não se arrependerão. Acreditem que é um sítio único! Ah! Esta também é para usar e não estragar!
Ps: recomenda-se muito protector solar, água e fruta fresca!

2 Comments:

Blogger rui said...

Ilha de Tavira. Lindo sítio para: descansar; nadar; acampar; comer gelados e saladas (cuidado com as melgas); correr; adormecer (à sombra); espairecer; sair; beber; namorar. :)

Querem melhor que isto!?
(ºº)

11/07/05, 19:37  
Anonymous Anónimo said...

Ilha de Tavira ... Ai saudade!...

Sinónimo de alegria, beleza, divertimento, calor e... escaldões...ehhehhehheh
Da ilha de Tavira, só se pode dizer que os seus areais proporcionam os mais repousantes dias à beira-mar.
É o local ideal para passar alguns dias descontraídos, alojado no Parque de Campismo, circundado por pinheiros que oferecem sombras refrescantes.
Outra opção interessante é o aluguer, no local, de uma das poucas casas existentes.
As águas mansas são ideais para a prática de desportos náuticos, e para aprender a nadar!!! Ana ainda n consegui vencer o medo da água!!! :(
Faça-se à estrada! Este verão vá para fora... cá dentro!!
Melhor??? Só na Serra da Estrela... eheehheheheh

Klaudia

11/07/05, 20:16  

Enviar um comentário

<< Home