muitos retalhos

quarta-feira, março 30, 2011

Empire State of Myself.....







terça-feira, março 22, 2011

velhos tempos

Olha, Rui, este pensa como tu!!! (Já sei que vais recuar um bocado na barra cronológica do assassinato musical devido ao teu apreço pela "i"-tech)

Bon Jovi: 'a Apple matou a música'
Jon Bon Jovi apontou a sua 'ira' para um tubarão da informática: Steve Jobs, o homem por trás de empresas bem sucedidas como a Apple e a Pixar.

O vocalista comentou à revista do Sunday Times que «Steve Jobs é responsável pela morte do negócio da música». Em causa, está o que Bon Jovi considera a «falta da magia que era ir comprar discos às lojas», num mundo em que basta descarregar os temas para o iPod.

«Os miúdos de hoje em dia nunca vão experimentar o momento de pôr os auscultadores, subir o volume até ao máximo, agarrar na capa e fechar os olhos e ouvir um álbum do princípio ao fim; a beleza de gastar o dinheiro da mesada para comprar um disco baseado apenas no trabalho gráfico. Foi um tempo mágico. Detesto parecer um velho, mas sou», disse o músico.
Espera-se agora a resposta do homem que criou o iPod, o iPhone e o iPad.

sábado, março 19, 2011

Souvenirs universitários....

quinta-feira, março 17, 2011

Miss my beaches

Nascer no Alentejo não me impossibilitou apaixonar pelo mar. Desde pequena que férias no mar eram sinónimo de algo muito bom. Entrar para a Universidade em Faro foi ouro sobre azul e várias vezes têm-me sido proporcionadas oportunidades de voltar ao mar..... Gosto, gosto muito, gosto imenso! Já não passo sem ele e sinto muita falta. Deixo aqui algumas imagens do Algarve, que me trazem muito boas recordações. Todas as praias por onde passei deixaram-me lembranças, mas apetece-me lembrar estes três lugares em especial:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>Albufeira ao entardecer:

>>>>>>>>>>>>Ilha de Tavira (de costas para o mar e para o farol):
Ilha do Farol (a difícil hora de deixar a ilha é concretizada neste lugar):

domingo, março 13, 2011

Loneliness



(Ignorar os textos que surgem)

sábado, março 12, 2011

Só mais um bocado de Tiago

Como podia deixar para trás os teus dragões? Lol... daqui a bocado tenho aqui a tua galeria toda!

Referência mais que merecida

Apresento-vos TIAGO DA SILVA. Surpresa, Tiago! Eheh! Este rapazinho, que conheci na Universidade, dita cartas no mundo da ilustração digital! Queria ir ver a tua exposição, mas já que não posso, fica aqui a referência ao que fazes, com algumas imagens daquilo que mais gosto. Ainda me lembro de trazeres prémios da BD Amadora... aqueles que não te apetecia esperar pela entrega dos prémios! Agora apareces em capas de livros, és senhor professor (eheh toma toma!) e "lá fora" toda a gente te gaba o trabalho!. Gostei da introdução à tua exposição de hoje "ilustrador com trabalho reconhecido internacionalmente". É bem verdade!!! Viste, eles a reconhecerem o mérito?? Este post é para ti, e para mostrar aos outros cenas tuas que gosto bastante. Mereces, Tiago! Vingaste! Lol.... é design olé olé! (Ah, saudades...). Oh para mim toda orgulhosa: Eu conheço o artista!!!!

E este é o artista, por ele próprio!






Já sabes que esta encantou-me por demais! É-me familiar! Identifico o meu universo de BD's.... Eheh... tenho ali o Istin que não me deixa mentir...


Não cheguei a por as fotos maravilhosas do amanhecer... mas muita vontade me deu!

Encontrar o artista? É aqui: http://grafik.deviantart.com ou então no estacionamento do Lidl... lolol.
És grande, Tiago! Beijinho

quinta-feira, março 10, 2011

Lugares de eleição


Transilvânia
Quero ir

quarta-feira, março 09, 2011

Há entrevistas e entrevistas.... esta gostei de ouvir!

terça-feira, março 08, 2011

Há sempre uma primeira vez....

E assim foi! Carrinhos de rolamentos em dia de Carnaval numa estrada da Farinha Branca! Piso molhado, chuva, buracos na estrada, muros, paredes, nada disso foi suficiente para demover a ideia. O bichinho cá dentro não se calava! E assim foi a primeira volta (nesta altura dizia eu que não queria ir além da curva porque a seguir a descida ainda era mais inclinada.... pois passei a curva e fui até ao fim da pista eheh):

E assim foi a segunda, já protegida (ordens do homem da casa), em pleno início de descida:

Gostei! Sem dúvida, um dia no A.B.S. completamente diferente do habitual!

PS: Para que conste, não me espalhei, ao contrário de outros companheiros de corrida, com direito a nódoas negras, arranhoões e até sangramentos. E perdi uma roda! E fiz um pião! E acertaram-me com um limão na cabeça em plena execução de manobra perigosa!

segunda-feira, março 07, 2011

Natureza...... :)

Moon & rain & water & quietness.....
Nature! I like it so much!